Busca do site
menu

Experiências exitosas em APS em debate no programa Telessaúde Brasil Redes nesta quinta (14/6)

ícone facebook
Publicado em:14/06/2012

O Programa Telessaúde Brasil e Bireme realizam, nesta quinta-feira (14/6), uma apresentação, com interação, do Relato de Experiência sobre Atenção Primária em Saúde (APS) na Telessaúde. A apresentação será por videostreaming e chat, das 16h15 às 18h00  (horário de Brasília), com o teleconsultor sênior e coordenador do Núcleo de Telessaúde do Rio Grande do Sul, Eno de Castro Filho, que irá compartilhar sua experiência na implementação do programa Telessaúde no Rio Grande do Sul, com a criação dos papéis do regulador e do motivador na Telessaúde e as raízes da segunda opinião formativa.

 

Interessados no programa Telessaúde Brasil Redes, profissionais da atenção primária e da área da saúde em geral podem participar, sem inscrição prévia.

 

Para participar, entre em http://programa.telessaudebrasil.org.br/2012/06/participe-do-chat-e-discussao-ao-vivo-com-eno-dias-de-castro-filho/.

 

Para saber o horário em seu país ou região, cheque em www.timeanddate.com/worldclock/meeting.html.

 

Para quem não pode participar do seminário on-line, será possível assisti-lo depois em Telessaúde Brasil Redes, no endereço www.telessaude.org.br.

 

Apresentadores

 

Eno Dias de Castro Filho coordena o grupo de trabalho de telemedicina da SBMFC, é doutor em Epidemiologia pela UFRGS, com mestrado em Educação pela Faculdade de Educação/UFRGS (1991) e também atua como médico de família e comunidade no Serviço de Saúde Comunitária do Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre.

 

Carmem Verônica Abdala é bibliotecária e profissional da informação do Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde (Bireme). Seus interesses profissionais são a informação em saúde e gestão da informação e intercâmbio de conhecimento.


Fonte: Bireme
Seções Relacionadas:
Divulgação Científica

Nenhum comentário para: Experiências exitosas em APS em debate no programa Telessaúde Brasil Redes nesta quinta (14/6)