Comissão Eleitoral divulga composição final do Colégio Eleitoral da ENSP
A Comissão Eleitoral da ENSP divulga, nesta segunda-feira, 7 de abril, a composição final do Colégio Eleitoral, com a lista de eleitores aptos a votar nas eleições para a direção da ENSP, gestão 2025-2029, conforme previsto no Regulamento Eleitoral.
Os critérios para votação estão descritos abaixo.
Servidores:
- Ativos da Fiocruz em exercício na ENSP (lotados ou formalmente localizados);
- Servidores de outras instituições públicas cedidos oficialmente, com mais de um ano de atividade na ENSP;
- Ocupantes de cargos de confiança, com mais de um ano de atividade na ENSP.
Alunos:
- Estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu matriculados e com mais de um ano de curso, que possuam e-mail institucional @fiocruz.
É importante destacar que o voto será igualitário para os eleitores servidores e proporcional para os eleitores alunos (o peso do voto dos alunos é de 20%).
+ Acesse as relações de eleitores com a composição final do colégio eleitoral: servidores e alunos.
Confira seus dados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail: eleicaoensp@fiocruz.br.
Se estiver com dúvidas ou problemas para acessar seu e-mail @fiocruz, entre em contato com glpi.ensp@fiocruz.br. Lembre-se de que o e-mail institucional é obrigatório para a votação.
+ Confira o calendário e saiba mais sobre as próximas etapas do processo eleitoral em: bit.ly/EleicaoENSP2025.
Seções Relacionadas:
Eleições ENSP 2025 - Comissão Eleitoral
Eleições ENSP 2025 - Comissão Eleitoral
Nenhum comentário para: Comissão Eleitoral divulga composição final do Colégio Eleitoral da ENSP
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.



