Busca do site
menu

Seleção de professor para ministrar curso de Iramuteq

ícone facebook
Publicado em:27/02/2023
A ENSP torna pública a seleção de um profissional para prestação de serviço temporário de pessoa física, com pagamento realizado através de hora-aula, conforme caracterização Modalidade de contratação: Dispensa de Licitação — Art.24, Inciso II para ministrar o curso de Iramuteq.

O profissional deverá apresentar comprovação de experiência na área.

Descrição do Serviço:

a) O profissional será contratado como professor para ministrar curso de 20 horas para capacitar os alunos a realizar análises quantitativas e qualitativas de textos com auxílio do software Iramuteq;

b) O profissional  deverá ter disponibilidade para oferecer duas aulas presenciais nas instalações da ENSP e o restante na modalidade a distância e para auxiliar na instalação do programa no computador do aluno.

c) O professor contratado deverá ter cadastro no SICAF (Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores) do MPOG - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão.

d) O valor a ser pago será de R$ 130,00 (cento e trinta reais) pela hora-aula.

e)  Os dias e horários das aulas serão definidos posteriormente, e a execução do serviço terá início no dia 05/04/2023.

Os currículos e a comprovação de experiência na área devem ser enviados para o e-mail: desenvolvimento@ensp.fiocruz.br até 06/03/2023 .
Fonte: SGT
Seções Relacionadas:
Seleção profissional

Nenhum comentário para: Seleção de professor para ministrar curso de Iramuteq