Dihs contrata profissional para atuar em curso sobre racismo na disciplina Saúde das mulheres negras no Brasil: experiências desiguais ao nascer, viver e morrer
O Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural (Dihs/ENSP) está contratando profissional para atuar no curso de especialização em Direitos Humanos, Saúde e Racismo: A questão negra 2020, na disciplina Saúde das mulheres negras no Brasil: experiências desiguais ao nascer, viver e morrer. Os interessados devem enviar currículo para a coordenação do curso através do e-mail dihs@ensp.fiocruz.br.
O momento síncrono ocorrerá no dia 11/11/2020 das 14h30min às 17h. Na plataforma EaD, a disciplina ocorrerá por uma semana, em um total de 16 horas de dedicação.
O valor da hora aula é de R$ 120,00. Os interessados devem possuir doutorado em Saúde; mestrado em Ciências Sociais; mestrado em Ensino em Biociências e Saúde; mestrado em Direito Público; doutorado em Saúde Coletiva; Mestrado em Informação e Comunicação em Saúde; mestrado em Criminologia, Direito e Processo Penal.
É necessário ter experiência profissional em docente Direitos Humanos e Saúde, Direito Sanitário, Direito Civil e possuir cadastro do proponente no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SICAF/MPOG).
Enviar curriculum até 8/10/2020
Fonte: SecaSeleção profissional



