O atual contexto da ESF em discussão nesta quinta-feira (10/5) no XIII Ciclo de Debates
.jpg)
Para a coordenadora da atividade, Maria Alice Pessanha, o Ciclo de Debates é um espaço para privilegiar a discussão sobre saúde em um contexto de desmonte das políticas públicas e ataques aos processos democráticos inclusivos. "Os temas das mesas estão articulados, saindo de discussões macroestruturantes para aspectos mais palpáveis que expressam as práticas de saúde na estratégia", destacou.
Veja abaixo o tema que estará em discussão no último dia (11/5) do XIII Ciclo de Debates – Conversando sobre a Estratégia de Saúde da Família.

No último dia de atividades da 13ª edição do Ciclo de Debates, a discussão será em torno das Trilhas e rumos da EFS: experiências e resistência e reinvenção. Cristiana Brasil e Lídia Marins, do CAPS Mirian Makeba, serão as expositoras da mesa e os residentes da ENSP serão dos debatedores. O debate será coordenado pelo pesquisador da ENSP e coordenador do projeto Saúde é meu lugar, Caco Xavier.
A atual edição do Ciclo contará ainda com a tradicional formatura da 12ª turma dos residentes (2016/2018), marcada para a tarde último dia de debates, sexta-feira, 11 de maio, às 14 horas, no auditório térreo da ENSP. "O evento é um convite ao debate. Convocamos alunos da escola, trabalhadores, residentes, trabalhadores da ESF e da saúde como um todo porque é uma possibilidade de promovermos debates. A questão maior é a produção de conhecimento de uma forma compartilhada, de forma que possamos nos aprofundar nessa temática", disse Maria Alice.
Veja aqui a programação completa.
Nenhum comentário para: O atual contexto da ESF em discussão nesta quinta-feira (10/5) no XIII Ciclo de Debates
Comente essa matéria: