O Outubro Rosa é o tema do Sala de Convidados
O programa vai abordar assuntos como a importância do diagnóstico precoce, fator relevante para o tratamento eficaz da doença; os principais aliados na prevenção como a amamentação e a manutenção de uma alimentação saudável; e como é o atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS).
Os convidados são a mastologista, secretária-geral da Sociedade Brasileira de Mastologia, Mônica Travassos; o mastologista, cirurgião oncológico e diretor do Hospital Fundação do Câncer, Carlos Frederico Lima; e a presidente da Fundação Laço Rosa, Marcelle Medeiros. Não perca e participe!
Sobre o Sala de Convidados
Programa ao vivo, inédito toda terça-feira, das 11h às 12h. Os temas em geral são factuais, relacionados às políticas públicas na área da saúde e a participação do espectador pode ser antecipada ou no dia com perguntas através do número 0800 701 81 22, pela fan page do Canal Saúde, pelo e-mail canal@fiocruz.br e pelo chat (apenas durante o programa) no site da TV.
Como assistir
Televisão: canal 2.4, no Rio de Janeiro e em Brasília e 62.4, em São Paulo, na multiprogramação da TV Brasil, no Sistema Brasileiro de TV Digital (também é acessível para celulares com TV); em todo o Brasil por antena parabólica digital (frequência 3690). Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na página principal em Web TV (acessível por computadores e dispositivos móveis).
www.canalsaude.fiocruz.br facebook.com/canalsaudeoficial twitter.com/canalsaude instagram.com/canalsaudeoficial
Fonte: Canal Saúde
Nenhum comentário para: O Outubro Rosa é o tema do Sala de Convidados
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.



