RESP-AL promove webinário sobre interprofissionalidade na formação em saúde
Por Júlia Da Matta
A Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública da América Latina — RESP-AL promove, no dia 4 de maio, segunda-feira, o webinário “Interprofissionalidade na formação de graduação, residência e formação permanente em saúde”. A atividade será transmitida ao vivo pelo canal da RESP-AL no YouTube.
O encontro tem como objetivo promover uma reflexão sobre a formação em saúde a partir da perspectiva da interprofissionalidade, considerando o trabalho colaborativo entre diferentes áreas, saberes e profissões como dimensão estratégica para o fortalecimento dos sistemas de saúde na América Latina.
A proposta é reunir especialistas envolvidos com processos formativos em saúde pública para discutir desafios e possibilidades da interprofissionalidade na graduação, nas residências e na formação permanente. O debate também pretende contribuir para a troca de experiências entre instituições formadoras da região, fortalecendo a cooperação e a produção compartilhada de conhecimento no campo da saúde pública.
O webinário é organizado pela RESP-AL em parceria com o Centro Colaborador da OPAS/OMS para a Formação e o Desenvolvimento Estratégico de Sistemas de Saúde com Ênfase na Atenção Primária à Saúde (VDEGS/ENSP/Fiocruz).
Serviço
Webinário: Interprofissionalidade na formação de graduação, residência e formação permanente em saúde
Data: 4 de maio, segunda-feira
Horário: 11h (GTM-3)
Transmissão: Canal da RESP-AL no YouTube
Seções Relacionadas:
ENSP Internacional
ENSP Internacional
Nenhum comentário para: RESP-AL promove webinário sobre interprofissionalidade na formação em saúde
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.



