Mestrado em gestão e regulação de serviços públicos encerra inscrições nesta segunda (7/11)

O curso é dirigido a profissionais da Agência Reguladora de Saneamento do Distrito Federal (Adasa), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Boa Esperança/Minas Gerais (Saae), da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim – ES (Agersa), servidores da Secretaria das Cidades do Estado do Ceará (Scidade), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Ministério das Cidades (MCidades), Ministério do Meio Ambiente (MMA), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA/Anater), Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural e Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Ao todo, o curso oferece 28 vagas voltadas para profissionais envolvidos diretamente no processo de gestão e regulação de serviços públicos de saneamento básico do país. As aulas terão início em fevereiro de 2017. A seleção será realizada em três etapas: a primeira consistirá de prova de inglês; a segunda etapa incluirá prova escrita sobre temas relevantes na área de Gestão e Regulação do Saneamento Básico; e a terceira etapa é composta de entrevista, análise de currículo e análise da proposta de trabalho. Todas as informações referentes ao processo seletivo poderão ser obtidas no site da Plataforma Siga, no link: Inscrição, Saúde Pública ENSP.
As aulas acontecerão em Brasília, na sede da Fiocruz, localizada no campus da UnB, na Avenida L3 Norte, s/n, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, CEP: 70910-900 - Brasília – DF).
Nenhum comentário para: Mestrado em gestão e regulação de serviços públicos encerra inscrições nesta segunda (7/11)
Comente essa matéria: