O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Busca do site
menu

15° edição do Ciclo de Debates está disponível em vídeo

ícone facebook
Publicado em:12/05/2021
O tradicional Ciclo de Debates - Conversando sobre a Estratégia de Saúde da Família -, promovido pela Residência Multiprofissional em Saúde da Família da ENSP, chegou a sua 15° edição. O evento ocorreu pela primeira vez de maneira totalmente virtual, devido a pandemia de covid-19, e, ao longo de quatro dias (de 3 a 6 de maio), debateu diversas temáticas importantes para a Atenção Básica no contexto do coronavírus. 

A Vastidão da Atenção Primária em Saúde no cuidado durante a pandemia de Covid-19, foi o tema do primeiro dia de atividades do Ciclo. Para falar sobre o tema, estiveram presentes a presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), Gulnar Azevedo, e o pesquisador da ENSP e coordenador do Observatório Covid-19 Fiocruz, Carlos Machado. O debate foi mediado pelo também pesquisador da Escola, Gustavo Matta.


Confira, abaixo, as apresentações, em vídeo, de cada dia e suas temáticas.

3/5/2021 -  Vastidão da Atenção Primária em Saúde no cuidado durante a pandemia de Covid-19



4/5/2021 - Vacinação: do insumo à picada



5/5/2021 - A importância do SUS como Direito para Todos


 
6/5/2021 - Comunicação: experiências para os vazios do SUS e ampliação do cuidado



Seções Relacionadas:
Assistência Vídeos

Nenhum comentário para: 15° edição do Ciclo de Debates está disponível em vídeo
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.