Seleção de profissional autônomo qualificado para manejo do banco de dados do PEP e-SUS APS
A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca torna pública a seleção de profissional autônomo qualificado para prestar serviço de Assessoria Técnica para manejo do banco de dados do PEP e-SUS APS para gestão do CSEGSF.
Modalidade de contratação: Dispensa de Licitação – Art.24/Inciso II.
O profissional deverá executar as atividades/etapas:
Descrição do serviço por etapa
Pré-requisito / Experiência Profissional
Formação – Profissional com formação em nível superior.
Experiência – De pelo menos três anos a área da saúde, com noção de utilização de prontuário eletrônico.
Habilidades – Uso de Excel, Word, PowerPoint e manejo em banco de dados.
Recebimento de propostas: Os interessados devem enviar proposta de prestação de serviço (etapas, valores e prazos detalhados) para o e-mail: marizaribeiro@ensp.fiocruz.br, até quarta-feira (27/1).
Disponibilidade para atuar presencialmente nas dependências do Centro de Saúde Escola no horário de 8 às 17h e participar de reuniões/encontros com as coordenações e serviços do CSEGSF/ENSP.
Cadastro no SICAF - O profissional deverá ser cadastrado no Sistema de Cadastramento de Fornecedores – SICAF.
Seções Relacionadas:
Seleção profissional
Seleção profissional
Nenhum comentário para: Seleção de profissional autônomo qualificado para manejo do banco de dados do PEP e-SUS APS
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.



