ENSP encerra comemorações pelos seus 62 anos debatendo Democracia, Estado e direitos sociais

A mesa-redonda Democracia, Estado e direitos sociais: a PEC 241/16 e o desmonte do SUS contará com as apresentações de consultor Conselho Nacional de Saúde (CNS) Francisco Funcia e do economista Octávio Ocké Reis, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Marcada para as 9 horas, no salão internacional da ENSP, a mesa terá coordenação do Vice-diretor de Desenvolvimento Institucional e Gestão da Escola, Alex Molinaro.

Na tenda, a partir das 12h30, haverá apresentação de Rádio Teatro no aniversário da ENSP. De autoria de Joracy Schafflor Camargo, a peça Deus lhe pague narra a trajetória de um homem que devido as circunstâncias torna-se mendigo e acaba enriquecendo com as esmolas que recebia. Contudo, a real importância da peça e o questionamento social e o cunho político que ela retém. Os atores estarão com a caracterização de época (anos 30 e 40). Encerrando as atividades comemorativas aos 62 anos da ENSP o Bloco Discípulos de Oswaldo finalizará o festejo, a partir das 13 horas.
A partir de segunda-feira, 26 de setembro, acompanhe as matérias publicadas pela equipe de jornalismo da Escola Nacional de Saúde Pública no ‘Informe ENSP’, sobre os debates realizados na semana de aniversário da Escola.

Seções Relacionadas:
62 anos ENSP
62 anos ENSP
Nenhum comentário para: ENSP encerra comemorações pelos seus 62 anos debatendo Democracia, Estado e direitos sociais
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.