Aula Aberta debate interdisciplinaridade, interculturalidade e Encontro de Saberes
No dia 4 de fevereiro, será realizada a aula aberta “Academia Pluriepistêmica: Interdisciplinaridade, Interculturalidade e Encontro de Saberes”. A atividade integra a programação do Curso de Verão 'Epistemologias de Conexão e Justiça Cognitiva na Construção de Pesquisas Interdisciplinares e Interculturais junto aos Territórios' e é organizada sob a coordenação do pesquisador da ENSP e coordenador do Neepes, Marcelo Firpo.
+ Assista ao vivo!
+ Assista ao vivo!
A aula acontecerá na sala 410 da ENSP, das 9 às 12h, com transmissão ao vivo pelo canal da ENSP no YouTube, e é aberta a todas as pessoas interessadas.
Participam do debate José Jorge de Carvalho (INCTI/UnB), Arlindo Baré (União Plurinacional de Estudantes Indígenas) e Eliete Paraguassu (Cosmologia das Marés). A coordenação da atividade será realizada pelos pesquisadores Marcelo Firpo e Marina Fasanello, do Neepes/ENSP/Fiocruz.
Nenhum comentário para: Aula Aberta debate interdisciplinaridade, interculturalidade e Encontro de Saberes
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.



