Direção prioriza mitigação dos impactos durante a reforma na ENSP
Neste momento, a VDDIG trabalha em parceria com os Serviços de Biossegurança, Infraestrutura e Gestão de Tecnologia da Informação, na elaboração de ações de contingenciamento e remanejamento para as áreas impactadas diretamente na primeira etapa da obra, prevista para o ano de 2025.
Na reunião do Conselho Deliberativo da ENSP, realizada no dia 3 de dezembro, o vice-diretor de Desenvolvimento Institucional de Gestão, Alex Molinaro, ressaltou a importância das ações de contingenciamento, considerando que as atividades da Escola serão mantidas durante todo o período da reforma.
Segundo Alex Molinaro, a ação envolve o levantamento das informações sobre cada área atingida nas diferentes fases de execução da obra; a pactuação das medidas de contingência em cada subunidade; a viabilização das medidas já pactuadas; além do equacionamento das pendências ainda observadas no projeto da obra, em consonância com a Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi. O Plano propõe opções de contingência, como, por exemplo: trabalho remoto ou transferências de atividades para outras áreas internas do próprio prédio e transferência de atividades para áreas externas.
“Atualmente estão em andamento as reuniões com as subunidades, com o principal objetivo de formular e implementar o Plano de Contingência para a mitigação dos impactos nas atividades da ENSP durante a realização da obra, considerando sua primeira etapa, que tem prazo de execução previsto de 9 meses”, explicou ele.
Saiba mais sobre a obra: bit.ly/4gkEYXk
*Crédito imagem: Cogic/Fiocruz.
Nenhum comentário para: Direção prioriza mitigação dos impactos durante a reforma na ENSP
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.



