Busca do site
menu

Exposição Assexybilidade estreia em 11 de maio

ícone facebook
Publicado em:08/05/2024
A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura, o Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica, a TvZero, e o Seu Filme apresentam a exposição Assexybilidade. A mostra, que é totalmente acessível, foi organizada por duas mulheres com deficiência. 

A exposição Assexybilidade já tem data para a estreia. No próximo sábado, dia 11 de maio, o Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica abrirá as porta para receber a mostra que ficará em cartaz até 8 de junho. Com trinta e cinco fotos feitas por Letícia Laet e Gabvsky, duas mulheres com deficiência, além de um vídeo, a exposição será totalmente acessível, com vídeos em Libras e audiodescrição de todas as obras. O espaço ficará aberto de segunda à sábado, com entrada gratuita. Assista!

Leia, também:

Serviço: 

Exposição Assexybilidade
Data: de 11 de maio a 8 de junho de 2024
Local: Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica. Rua Luís de Camões, 68, Centro, Rio de Janeiro. Observação: pessoas em cadeira de rodas devem utilizar a entrada da Rua Imperatriz Leopoldina.
Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 10h às 18h. Entrada Franca

Descrição da imagem: Sobre um fundo rosa, em preto: Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Centro municipal de Arte Hélio Oiticica, Tv Zero e SeuFilme apresentam: Assexybilidade. Exposição: 11.05 a 08.06 2024. Segunda a sábado das 10h às 18h. Curadoria e direção: Daniel Gonçalves. Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica. Rua Luis de Camões, 68, Centro, Rio de Janeiro. Entrada Franca. Classificação Indicativa 16 anos. À direita, a imagem de uma pessoa com os cabelos cacheados longos jogados para cima. Com os olhos fechado e a boca aberta, ela está sem blusa e usa uma corrente ligando os dois mamilos.


Nenhum comentário para: Exposição Assexybilidade estreia em 11 de maio