Busca do site
menu

Especialização em Direitos Humanos e Saúde está com inscrições abertas

ícone facebook
Publicado em:18/01/2024
Estão abertas as inscrições para a especialização em Direitos Humanos e Saúde de 2024. A iniciativa busca promover a construção do conhecimento no campo de Direitos Humanos e Saúde. Visa também educar, formar e aperfeiçoar profissionais das Ciências da Saúde e Jurídicas.  Ao todo, são 20 vagas, sendo 30% delas destinadas a ações afirmativas. Os interessados podem se inscrever até 19/1 por meio da plataforma Siga LS.  

O curso destina-se a profissionais relacionados à área do Direito e da Saúde, graduados ou em vias de se formar. Não há taxa de inscrição. As aulas serão a princípio, em formato remoto, podendo retornar ou não às atividades presenciais, existindo a possibilidade de formato híbrido (presencial e remoto). Para se inscrever, é preciso dos seguintes documentos: formulário eletrônico de inscrição, documento de Identificação, Curriculum Vitae, diploma de graduação ou declaração de matrícula, informando a data da colação de grau prevista, além de carta de intenção, justificando o interesse pelo curso e apresentando possíveis objetos de estudo. 

A seleção será feita em duas etapas. A primeira consiste em análise documental e a segunda em entrevista. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: pseletivo.ensp@fiocruz.br 




Seções Relacionadas:
Divulga ENSP Editais Ensino Fique por Dentro

Nenhum comentário para: Especialização em Direitos Humanos e Saúde está com inscrições abertas