Busca do site
menu

Últimos dias de inscrições para especialização em Epidemiologia em Saúde Pública

ícone facebook
Publicado em:26/04/2023
As inscrições para o curso de especialização em Epidemiologia em Saúde Pública seguem abertas até esta quinta-feira (11/05). A atividade se destina a profissionais graduados, em especial atuantes nas diferentes esferas do Sistema Único de Saúde. O curso tem como objetivo a formação científica, assim como a qualificação de profissionais para atuação no sistema público de saúde na compreensão dos principais fundamentos e métodos da Epidemiologia e sua aplicação no desenvolvimento de ações no âmbito da Saúde Pública.



Para se inscrever, clique aqui. O procedimento de inscrição requer dois momentos: primeiro, o preenchimento do formulário eletrônico disponível na Plataforma SIGA e, posteriormente, o envio de toda a documentação exigida. Todas as informações referentes ao processo seletivo poderão ser obtidas na Plataforma SIGA LS (www.sigals.fiocruz.br) > link Inscrição > Modalidade Presencial > Categoria Especialização > Unidade Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca > Epidemiologia em Saúde Pública.

São ofertadas 18 vagas, das quais 30% são reservadas para Ações Afirmativas (Cotas).

O curso tem carga horária total de 540 (quinhentos e quarenta) horas, distribuídas da seguinte forma: 450 (quatrocentos e cinquenta) horas para participação nas Unidades de Aprendizagem e 90 (noventa) horas para elaboração do TCC.

Confira mais informações no edital




Nenhum comentário para: Últimos dias de inscrições para especialização em Epidemiologia em Saúde Pública