Busca do site
menu

Inscreva-se no curso de Processo Gerencial para Organizações de Saúde

ícone facebook
Publicado em:27/12/2022
Estão abertas, até 19 de janeiro de 2023, as inscrições para o curso Processo Gerencial para Organizações de Saúde 2023, de qualificação profissional em nível de atualização, na modalidade presencial.  A atividade tem como objetivo capacitar os profissionais atuantes - ou os que vierem a atuar - no processo gerencial de unidades de saúde, incentivando os alunos, em um primeiro momento, à reflexão sobre o indivíduo e as organizações, o papel do gerente/gestor e suas relações com o Estado e a Sociedade. Objetiva também que os alunos saibam identificar e utilizar os novos modelos de gestão na área da Saúde, de forma que sejam capazes de desenvolver suas habilidades técnicas específicas, podendo efetivar esta função como componente estratégico da gestão e operacionalização de seus processos de trabalho.

O curso se destina aos profissionais de nível superior, que estejam atuando ou que venham a atuar nos processos de gerenciamento em qualquer área/setor de suas unidades de saúde. São ofertadas 30 (trinta) vagas.

O procedimento de inscrição requer dois momentos: primeiro, o preenchimento do formulário eletrônico disponível na Plataforma SIGALS e, posteriormente, o envio de toda a documentação exigida.

Todas as informações referentes ao processo seletivo poderão ser obtidas na Plataforma SIGALS (www.sigals.fiocruz.br) > Inscrição > Modalidade: Presencial > Categoria: Atualização > Unidade: Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca > Curso > Processo Gerencial para Organizações de Saúde.

O curso tem carga horária total de 64 (sessenta e quatro) horas e será ministrado semanalmente, às quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h / 13h às 17h.



Nenhum comentário para: Inscreva-se no curso de Processo Gerencial para Organizações de Saúde