Busca do site
menu

Inscreva-se nos cursos de inverno da ENSP

ícone facebook
Publicado em:24/05/2022
A ENSP voltará a oferecer uma ótima oportunidade para você, que deseja aproveitar as férias para aprimorar o conhecimento. Entre os dias 6 e 17 de junho, a Escola estará com inscrições abertas para os cursos de inverno voltados à comunidade acadêmica. Os cursos se constituem uma oportunidade ímpar de formação extra curricular, além de oferecer a possibilidade de aproximação com temas emergentes no campo da Saúde. Esta edição contará com uma novidade: a oferta de cursos remotos, ampliando, assim, a participação de alunos de outros estados. 

As aulas iniciam no dia 4 de julho. Os interessados poderão se inscrever por meio da plataforma SIGASS. Em breve, será divulgada a relação de cursos, os editais e o link para inscrição .

Anote na agenda, acompanhe a divulgação e inscreva-se!

Sobre os cursos de inverno

Os cursos de inverno são disciplinas eletivas dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da ENSP. A oferta dos cursos objetiva a compactação do tempo de duração de disciplinas eletivas para que possam ser oferecidas em período de férias. Podem se inscrever:

I - Alunos matriculados nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da ENSP, da Fiocruz e de outras instituições de ensino superior públicas e/ou privadas;

II - Pesquisadores (visitantes, pós-doc), tutores, professores e demais servidores da Fiocruz;

III - Graduados.

As inscrições ocorrem durante o segundo trimestre de cada ano letivo, seguindo o mesmo procedimento adotado para candidatos interessados nas disciplinas oferecidas pelos Programas Stricto Sensu da ENSP. Será fornecida declaração de conclusão somente a alunos que não estejam matriculados em um dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola.


Nenhum comentário para: Inscreva-se nos cursos de inverno da ENSP