Seminário Internacional organizado pela ENSP/Fiocruz debate redes sociotécnicas na gestão e na pesquisa em avaliação
O seminário buscará fomentar e aprofundar as discussões acerca da importância do uso das redes sociotécnicas na gestão de projetos e para o campo da Avaliação em Saúde. Serão compartilhadas as experiências com a construção das redes sociotécnicas junto à Rede de Escritórios de Projetos da Fiocruz com o intuito de apresentar seu potencial para o aperfeiçoamento dos processos de trabalho.
Esta atividade compõe uma série de esforços para institucionalizar o Monitoramento e Avaliação (M&A) em Saúde no SUS como um processo contínuo e possibilitar, de forma mais efetiva, a disseminação do conhecimento sobre as redes sociotécnicas e suas possibilidades de usos.
Confiram a programação:
9:00 às 9:10h: Boas-vindas e apresentação da proposta do Seminário – Profª Marly Cruz (Coordenadora geral da pesquisa).
9:10 às 9:20h: Projeção do vídeo de divulgação da pesquisa com a participação dos coordenadores da Rede e de Escritórios de Projetos.
9:20 às 10:50h: Painel "Fundamentos e aplicações das Redes Sociotécnicas na gestão e pesquisa em Avaliação em Saúde"
Convidados: Prof. Dr. Tommaso Venturinni (French National for Scientific Research), Dr.ª Isabel Craveiro (IHMT/UNL), Prof.ª. Dr.ª Maria Aparecida dos Santos (Laser/ENSP/Fiocruz)
10:50 às 11:45h: Debate com a mediação da Prof.ª Dr.ª Daniela Nickel (UFSC)
11:50 às 12h: Encaminhamentos e encerramento do seminário
Nenhum comentário para: Seminário Internacional organizado pela ENSP/Fiocruz debate redes sociotécnicas na gestão e na pesquisa em avaliação
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.



