Busca do site
menu

Seleção profissional para Especialização em Direitos Humanos e Saúde - na Disciplina Direitos Humanos, Direito Civil e Saúde

ícone facebook
Publicado em:16/10/2020

O Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural (Dihs/ENSP) está contratando profissional para atuar no Curso de Especialização em Direitos Humanos e Saúde2020, na Disciplina Direitos Humanos, Direito Civil e Saúde. Os interessados devem enviar currículo para a coordenação do Curso de Especialização através do e-mail dihs@ensp.fiocruz.br, até 22/10/2020.

O momento síncrono ocorrerá no dia 01/02/2021 das 14h30min às 17h. Na plataforma EaD a disciplina ocorrerá por 1 semana. Num total de 16 horas de dedicação.

O valor da hora aula é de R$ 120,00. Os interessados devem possuir doutorado em Saúde; mestrado em Ciências Sociais; mestrado em Ensino em Biociências e Saúde; mestrado em Direito Público; doutorado em Saúde Coletiva; Mestrado em Informação e Comunicação em Saúde; mestrado em Criminologia, Direito e Processo Penal.

É necessário ter experiência profissional em docente Direitos Humanos e Saúde, Direito Sanitário, Direito Civil  e possuir cadastro do proponente no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SICAF/MPOG).

Fonte: Dihs
Seções Relacionadas:
Seleção profissional

Nenhum comentário para: Seleção profissional para Especialização em Direitos Humanos e Saúde - na Disciplina Direitos Humanos, Direito Civil e Saúde
Database Error

Ocorreu um erro de base de dados

Error Number: 1142

INSERT command denied to user 'informe_site'@'157.86.160.56' for table `informe`.`sistema_sessions_informe`

INSERT INTO `sistema_sessions_informe` (`id`, `ip_address`, `timestamp`, `data`) VALUES ('ib79mi9tbug546gi0r0covt2q18obk1o', '216.73.216.158', 1781251194, '__ci_last_regenerate|i:1781251194;')

Filename: libraries/Session/drivers/Session_database_driver.php

Line Number: 238