CD extraordinário decide manter suspensão de defesas
Aconteceu, nesta quarta-feira, 31/03, reunião extraordinária e ampliada do Conselho Deliberativo da Ensp. As pautas foram as defesas de trabalhos de conclusão de curso (TCCs), dissertações de mestrado e teses de doutorado. A reunião contou com a presença dos coordenadores dos cursos de pós-graduação stricto sensu. O CD deliberou que está mantida a suspensão das defesas de TCCs, dissertações e teses. A decisão corrobora o que ficou estabelecido na última reunião, ocorrida em 24/03.
Na reunião anterior, ocorrida no dia 24/03, havia sido deliberado que estariam suspensas por 30 dias as defesas - mesmo que de forma virtual. Após essa decisão, os coordenadores de cursos de pós-graduação stricto sensu haviam solicitado nova avaliação sobre a questão.
Agregou-se à proposta, durante a reunião extraordinária, a elaboração de documento orientador sobre as defesas, redigido pela direção da escola, coordenadores dos programas e alunos. Esse documento será encaminhado também à Presidência da Fiocruz e à Capes. Além disso, foi deliberada a elaboração de um processo organizacional que incorpore a TI e a Secretaria Acadêmica.

Nenhum comentário para: CD extraordinário decide manter suspensão de defesas
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.



