Busca do site
menu

Curso internacional debaterá as abordagens no campo da avaliação

ícone facebook
Publicado em:24/01/2019
Curso internacional debaterá as abordagens no campo da avaliaçãoSeguem abertas as inscrições para o curso internacional Abordagens Colaborativas e Participativas no Campo da Avaliação. Organizado pelas pesquisadoras do Departamento de Endemias da ENSP, Gisela Cardoso e Elisabeth Moreira, o curso é desenvolvido com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (Proex/Capes). O curso internacional acontecerá de 12 a 14 de fevereiro, na Escola Nacional de Saúde Pública, e contará com a participação especial do professor da Universidade de Ottawa - Canadá, Bradley Cousins. No dia 11 de fevereiro, às 14 horas, será realizada a palestra de abertura do curso, que segue com as inscrições abertas até o dia 31 de janeiro. Os interessados devem se inscrever aqui.

A palestra acontecerá na sala 410 do prédio da ENSP. 

Link para inscrições: https://campusvirtual.fiocruz.br/gestordecursos/hotsite/cvf-node-30225-submission-1046-abordagenscolaborativas/formulario.

+ Saiba mais sobre o curso internacional Abordagens Colaborativas e Participativas no Campo da Avaliação
 
Curso internacional debaterá as abordagens no campo da avaliação

 


Seções Relacionadas:
Ensino ENSP Internacional

Nenhum comentário para: Curso internacional debaterá as abordagens no campo da avaliação
Database Error

Ocorreu um erro de base de dados

Error Number: 1142

INSERT command denied to user 'informe_site'@'157.86.160.56' for table `informe`.`sistema_sessions_informe`

INSERT INTO `sistema_sessions_informe` (`id`, `ip_address`, `timestamp`, `data`) VALUES ('53eokb4mrc6eklfafra82a2t65nof0pq', '216.73.216.158', 1781216330, '__ci_last_regenerate|i:1781216329;')

Filename: libraries/Session/drivers/Session_database_driver.php

Line Number: 238