Busca do site
menu

Trilhas e rumos da Estratégia de Saúde da Família e formatura encerram discussões do XIII Ciclo de Debates

ícone facebook
Publicado em:10/05/2018
Trilhas e rumos da Estratégia de Saúde da Família e formatura encerram discussões do XIII Ciclo de DebatesNa sexta-feira, 11 de maio, chega ao fim a 13ª edição do Ciclo de Debates - Conversando sobre a Estratégia de Saúde da Família. Encerrando as discussões as Trilhas e rumos da EFS: experiências e resistência e reinvenção estarão em debate.  A mesa contará com a participação de Cristiana Brasil e Lídia Marins, do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Mirian Makeba, como expositoras, e os residentes da ENSP serão os debatedores. O debate será coordenado pelo pesquisador da ENSP e coordenador do projeto Saúde é meu lugar, Caco Xavier. O evento é aberto aos interessados e não necessita de inscrição prévia. Na sexta-feira será realizada também a tradicional formatura da 12ª turma dos residentes (2016/2018), marcada para às 14 horas, no auditório térreo da ENSP.

Para a coordenadora da atividade, Maria Alice Pessanha, o Ciclo de Debates é um espaço para privilegiar a discussão sobre saúde em um contexto de desmonte das políticas públicas e ataques aos processos democráticos inclusivos. "Os temas das mesas estão articulados, saindo de discussões macroestruturantes para aspectos mais palpáveis que expressam as práticas de saúde na estratégia", destacou.

Trilhas e rumos da Estratégia de Saúde da Família e formatura encerram discussões do XIII Ciclo de Debates

 



Nenhum comentário para: Trilhas e rumos da Estratégia de Saúde da Família e formatura encerram discussões do XIII Ciclo de Debates