Seminário de Ensino ENSP debate história e desafios atuais da formação em Saúde Pública

No segundo dia do Seminário de Ensino, quinta-feira, 30 de novembro, os debates giram em torno dos desafios para o mestrado profissional e da qualificação profissional. A partir das 9 horas, no salão internacional, haverá a mesa Perspectivas para a formação humana na atualidade: desafios para o mestrado profissional, que contará com a palestra de Liliam do Valle, da Faculdade de Educação da Uerj, e das debatedoras Virgínia Hortale, pesquisadora da ENSP, e Maria de Souza Gomes, coordenadora do Mestrado Profissional Saúde da Criança e da Mulher, do IFF. A mesa será coordenada por Simone Oliveira, da ENSP.
Ainda no segundo dia de atividades, também no salão internacional, às 14 horas, haverá a mesa Perspectivas da formação humana na atualidade: desafios para o Lato Sensu e a Qualificação profissional, com a palestra de Nara Maria Pimentel, do MEC, tendo como debatedoras Milta Neide Torrez, do CDEAD, Inês Nascimento Reis, da ENSP, e coordenada por Rafael Arouca, também da Escola.
Fechando o Seminário de Ensino ENSP 2017, na sexta-feira, dia 1° de dezembro, haverá a palestra de António Nóvoa, reitor da Universidade de Lisboa, que falará sobre Desafios na gestão do ensino superior em contextos de crise. A palestra está marcada para às 9 horas, no salão internacional da Escola.
Confira a programação completa.
.jpg)
Seções Relacionadas:
Ensino
Ensino
Nenhum comentário para: Seminário de Ensino ENSP debate história e desafios atuais da formação em Saúde Pública
Comente essa matéria:
Utilize o formulário abaixo para se logar.