Busca do site
menu

Sala de Convidados debate Direitos Reprodutivos e Zika

ícone facebook
Publicado em:08/08/2016
Sala de Convidados debate Direitos Reprodutivos e ZikaNo momento em que uma pesquisa realizada pelo Instituto Patrícia Galvão - Mídia e Direitos, em parceria com o Data Popular e o apoio da Organização das Nações Unidas para Mulheres (ONU Mulheres), aponta reclamação das mulheres e gestantes sobre a falta e da qualidade das informações sobre zika (tanto nos sistemas de saúde privado e público como na imprensa), o Canal Saúde debaterá o assunto na próxima edição do Sala de Convidados. Com o tema Direitos Reprodutivos e Zika, o programa vai ao ar nesta terça-feira (9/8), ao vivo, às 11h.

Debatem o tema a advogada e coordenadora executiva da ONG CEPIA – Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação, Leila Barsted; a representante auxiliar do Fundo de População das Nações Unidas no Brasil (UNFPA), responsável pelo tema Saúde Reprodutiva e Direitos, Fernanda Lopes; e a coordenadora da ONG Criola, Jurema Werneck. Não perca e participe!

Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente

Saiba mais aqui.

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Sala de Convidados debate Direitos Reprodutivos e Zika