Busca do site
menu

Saúde do trabalhador: curso presencial tem inscrições abertas até 12/2

ícone facebook
Publicado em:26/01/2015
Saúde do trabalhador: curso presencial tem inscrições abertas até 12/2O curso de especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana da ENSP (presencial) alterou o cronograma de inscrições e o período das aulas. Agora, os interessados têm até o dia 12 de fevereiro de 2015 para preencher o formulário eletrônico de inscrição, situado na Plataforma Siga Lato Sensu Fiocruz. São disponibilizadas 20 vagas para profissionais de nível superior completo que atuem na área da saúde do trabalhador no Sistema Único de Saúde (SUS), nos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador, incluindo Programas de Saúde do Trabalhador (PST), além das instâncias de vigilância em saúde, controle social, sindicatos ou grupos de pesquisas relacionados à saúde, trabalho e ambiente. Acesse o edital.
 
Coordenado pelas pesquisadoras do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh) da ENSP Maria Blandina Marques dos Santos e Eliana Guimarães Félix, o curso tem por objetivo oferecer capacitação para o planejamento, a organização e a avaliação das ações na Área de Saúde do Trabalhador, na perspectiva de integrar teoria e prática através da discussão, reflexão e pesquisa para o enfrentamento dos problemas de Saúde/Trabalho/Ambiente. 

De acordo com o novo cronograma, o início das aulas está previsto para o dia 27 de abril de 2015. Leia aqui o edital e confira todas as etapas da seleção, bem como o endereço para envio da documentação e a bibliografia para prova escrita.

Imagem trabalhador: Canal Saúde

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Saúde do trabalhador: curso presencial tem inscrições abertas até 12/2