Busca do site
menu

Fórum do Estadão sobre saúde terá participação da ENSP

ícone facebook
Publicado em:15/07/2014
A pesquisadora da ENSP Joyce Mendes de Andrade Schramm participará da terceira edição dos Fóruns Estadão Brasil 2018, que acontecerá no dia 16 de julho, com apoio educacional do Insper. O evento colocará em discussão a saúde, debatendo os temas: "Avanços no sistema público e os desafios dos próximos anos"; "Cenário da saúde privada no Brasil e desafios de regulamentação dos Planos de Saúde" e "Desafios demográficos e o novo contexto de saúde no Brasil".
 
Mais três temas cruciais para a sociedade brasileira serão discutidos nos Fóruns antes das eleições: Infraestrutura (5 de agosto), Meio Ambiente (28 de agosto) e Agricultura (18 de setembro). Ao final do projeto, Estadão e Insper apresentarão documento sumarizando os aprendizados e as propostas discutidas nesses debates. Esse conteúdo será entregue ao futuro presidente da República, aos governadores e aos prefeitos das 20 maiores cidades brasileiras.
 
O encontro ocorrerá a partir das 8h30, no Auditório Steffi e Max Perlman, campus Insper, em São Paulo, e contará com a presença de especialistas no segmento. Além da pesquisadora da Escola, já estão confirmados André Medici, do blog Monitor da Saúde; Gonzalo Vecina Neto, do Hospital Sírio-Libanês; Naercio Menezes Filho, do Insper; Monica Andrade Viegas, da UFMG; Reynaldo Andre Brandt, do Hospital Israelita Albert Einstein; Cassio Maldonado Turra e Kenya Noronha, ambos da UFMG.
 
O evento poderá ser assistido a partir das 9 horas, no dia 16/7, através do link http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,estado-e-insper-debatem-saude-em-terceiro-encontro,1519806.

Seções Relacionadas:
ENSP na Imprensa

Nenhum comentário para: Fórum do Estadão sobre saúde terá participação da ENSP