Busca do site
menu

Autogestões e as relações com a ANS: confira as exposições em vídeo

ícone facebook
Publicado em:29/05/2014

Autogestões e as relações com a ANS: confira as exposições em vídeoNo dia 22/5, a ENSP, em parceria com o Cebes, promoveu o segundo seminário do ciclo de debates sobre o Sistema Único de Saúde com o tema Como as autogestões funcionam e se relacionam com a ANS e o Estado: limites e potencialidades da representação. Confira, no canal de vídeos da ENSP no YouTube as exposições completas.

O encontro reuniu Ana Maria Assunção Carneiro, da AMS Petrobras; Luiz Vianna (UFRJ), que representou o ex-diretor da FioSaúde, João Gonçalves Barbosa; o diretor da ANS/MS, Leandro Reis Tavares; José Luiz Toro, da Unidas - Autogestões em Saúde; e o diretor da FioSaúde, José Antônio Diniz.

Assista os vídeos nos links abaixo.

Como as autogestões funcionam e se relacionam com a ANS - Ana Maria Assunção Carneiro (1/5)

Como as autogestões funcionam e se relacionam com a ANS - Luiz Vianna (2/5)

Como as autogestões funcionam e se relacionam com a ANS - Leandro Reis Tavares (3/5)

Como as autogestões funcionam e se relacionam com a ANS - José Luiz Toro (4/5)

Como as autogestões funcionam e se relacionam com a ANS - José Antônio Diniz (5/5)


Seções Relacionadas:
Vídeos

Nenhum comentário para: Autogestões e as relações com a ANS: confira as exposições em vídeo
Database Error

Ocorreu um erro de base de dados

Error Number: 1142

INSERT command denied to user 'informe_site'@'157.86.160.56' for table `informe`.`sistema_sessions_informe`

INSERT INTO `sistema_sessions_informe` (`id`, `ip_address`, `timestamp`, `data`) VALUES ('mvqsqkk15r47v3c7fmarrhu9vugrl16e', '216.73.216.42', 1781374251, '__ci_last_regenerate|i:1781374251;')

Filename: libraries/Session/drivers/Session_database_driver.php

Line Number: 238