Busca do site
menu

Consulta pública discute produção compartilhada de medicamentos

ícone facebook
Publicado em:23/07/2013
Foi aberta na segunda-feira (22/7), e com o prazo de 30 dias, a Consulta Pública nº 26/2013 da Anvisa. O documento coloca em discussão a possibilidade da produção de medicamentos de uso veterinário, produtos médicos, cosméticos e produtos de higiene em área compartilhada com a produção de medicamentos. A proposta representa uma equiparação com os aspectos regulatórios encontrados na maioria dos países inspecionados pela agência e posiciona a regulamentação da Anvisa com os avanços tecnológicos ligados à produção dos diferentes produtos citados.

A complexidade do tema, sobretudo pelo envolvimento de diferentes setores produtivos e por se tratar de um novo paradigma de trabalho, torna a participação da sociedade nessa consulta pública ainda mais fundamental. Saiba como participar na página da consulta pública.

Fonte: Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
Seções Relacionadas:
Consulta Pública

Nenhum comentário para: Consulta pública discute produção compartilhada de medicamentos
Database Error

Ocorreu um erro de base de dados

Error Number: 1142

INSERT command denied to user 'informe_site'@'157.86.160.56' for table `informe`.`sistema_sessions_informe`

INSERT INTO `sistema_sessions_informe` (`id`, `ip_address`, `timestamp`, `data`) VALUES ('dvdr88ijcr3p33j4jtjiq8dri7u8qqnn', '216.73.216.158', 1781171201, '__ci_last_regenerate|i:1781171201;')

Filename: libraries/Session/drivers/Session_database_driver.php

Line Number: 238