Busca do site
menu

Práticas terapêuticas populares e religiosidade afro-brasileira no Rio de Janeiro: um diálogo possível entre saúde e antropologia

ícone facebook
Publicado em:17/07/2013

No dia 18 de julho, defesa de tese de doutorado em Saúde Pública Práticas terapêuticas populares e religiosidade afro-brasileira no Rio de Janeiro: um diálogo possível entre saúde e antropologia, por Marcio Luiz Braga Corrêa de Mello, na sala 39 do Cesteh/ENSP, a partir das 14 horas.

Orientadora principal: Profa. Dra. Simone Santos Silva Oliveira
Segundo orientador: Prof. Dr. Fernando Sérgio Dumas dos Santos

Banca efetiva:
Profa. Dra. Ana Maria Coutinho Aleksandrowicz (IOC)
Prof. Dr. Marcus Vinicius Campos Matraca (IOC)
Prof. Dr. Alberto Lopes Najar
Profa. Dra. Brani Rozemberg
Profa. Dra. Simone Santos Silva Oliveira

Suplentes:
Profa. Dra. Diana Nogueira de Oliveira Lima (Uerj)
Profa. Dra. Lúcia Rotenberg


Seções Relacionadas:
Defesas ENSP

Nenhum comentário para: Práticas terapêuticas populares e religiosidade afro-brasileira no Rio de Janeiro: um diálogo possível entre saúde e antropologia
Database Error

Ocorreu um erro de base de dados

Error Number: 1142

INSERT command denied to user 'informe_site'@'157.86.160.56' for table `informe`.`sistema_sessions_informe`

INSERT INTO `sistema_sessions_informe` (`id`, `ip_address`, `timestamp`, `data`) VALUES ('k5gfd5jpp3vfh0op86jd23bqakd6upih', '216.73.216.158', 1781158298, '__ci_last_regenerate|i:1781158298;')

Filename: libraries/Session/drivers/Session_database_driver.php

Line Number: 238