Busca do site
menu

Pesquisador da ENSP fala sobre novo programa de segurança do paciente

ícone facebook
Publicado em:08/04/2013

O novo Programa Nacional de Segurança do Paciente, lançado pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), foi tema de reportagens na grande imprensa. O estudo, desenvolvido pelo pesquisador da ENSP Walter Mendes, em parceria com outros pesquisadores da instituição e integrantes do Centro Colaborador para a Qualidade do Cuidado e a Segurança do Paciente (Proqualis), aponta que cerca de 10% dos pacientes internados sofrem algum tipo de evento adverso. Destes, 66% poderiam ser evitados. 

 A ação do governo foi destaque na Agência Brasil, no Portal G1 e no programa Bem Estar. Leia as reportagens nos links ao lado.


Seções Relacionadas:
ENSP na Imprensa

Nenhum comentário para: Pesquisador da ENSP fala sobre novo programa de segurança do paciente
Database Error

Ocorreu um erro de base de dados

Error Number: 1142

INSERT command denied to user 'informe_site'@'157.86.160.56' for table `informe`.`sistema_sessions_informe`

INSERT INTO `sistema_sessions_informe` (`id`, `ip_address`, `timestamp`, `data`) VALUES ('tm7qc9a0i28tsndqqq0ts128bdi0akg0', '216.73.216.42', 1781294558, '__ci_last_regenerate|i:1781294558;')

Filename: libraries/Session/drivers/Session_database_driver.php

Line Number: 238