Busca do site
menu

Rede de Escolas de Governo elabora documento de referência

ícone facebook
Publicado em:12/03/2012

Finalizando a terceira unidade de aprendizagem do curso de Aperfeiçoamento em Gestão Dialógica e Comunicação para a Gestão Escolar, foi realizado um trabalho em grupo entre os 35 profissionais participantes desse encontro, que ocorreu de 5 a 9 de março na ENSP. Segundo a secretária executiva da Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública, Tânia Celeste, esse trabalho subsidiará a construção coletiva de um documento de referência para as instituições integrantes da Rede, na perspectiva de renovação do pensamento e da prática de uma nova governança em seu âmbito. A perspectiva é a de que os documentos produzidos sejam apresentados nos próximos encontros da Rede e do grupo de condução da Rede.

                                                                 

Para a construção desse documento, os profissionais pertencentes às áreas de comunicação e gestão, representando 20 instituições da Rede, se distribuíram em grupos que discutiram e problematizaram sete temáticas – qualidade; melhoria contínua; projeto político-pedagógico; recursos; organização; avaliação; missão; e política – que embasaram a produção do documento.

Rede de Escolas de Governo elabora documento de referência

Tânia Celeste também destacou a homenagem realizada pelos homens do curso às mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, que estará disponível no site da Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública.


Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Rede de Escolas de Governo elabora documento de referência