Busca do site
menu

Agenda e Eventos

Oficina Aleitamento Materno na SNCT 2022

Instituição: ENSP/Fiocruz
Local:
Período: 19/10/2022 a 19/10/2022
Link:
Informações:
ALEITAMENTO MATERNO INCLUSIVO

Data: 19 de outubro de 2022, das 9 às 11
Local: Auditório CDHS, Fundação Oswaldo Cruz
Público-alvo:  Gestantes, lactantes, puérperas, familiares e/ou cuidadores de crianças com deficiência envolvidos no processo de aleitamento, trabalhadores da rBLH, trabalhadores da saúde que atuem e/ou apoiem o processo de aleitamento materno. 
Limite de pessoas: 40 pessoas 
Local com acessibilidade física e Intérprete de libras.

Link Inscrições: https://forms.gle/Widp8gV7qtj1pCxU9

A iniciativa resulta de cooperação ENSP-IFF/rBLH, e propõe o diálogo entre mães e lactantes/gestantes e trabalhadores de saúde, para localização dos desafios à qualificação da atenção ao Aleitamento Materno Inclusivo (AM) na rBLH e na APS. Propõe a ampliação da escuta da experiência vivida, dos desafios e potenciais encontrados por mães/gestantes/lactantes com deficiência, ou mães de bebês com deficiência no processo cotidiano de aleitamento materno, assim como a interlocução com suas redes de apoio e assistência.
#Descriçãodaimagem 
Card com fundo azul escuro, contendo grafismos retangulares e um pontilhado em um tom mais escuro de azul em toda a área, e um elemento gráfico no canto inferior esquerdo, na cor vermelha. 
No canto superior esquerdo estão as hashtag’s #SNCT2022 e #SNCTnaFiocruz. No canto superior direito estão as marcas da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, o Selo Fiocruz na 19ª Semana Nacional de Ciência e tecnologia, e o selo Ciência e Saude para a Soberania e a democracia. 
Abaixo, na área central do card, está o texto abaixo, com destaque para a atividade: 
Oficina
Aleitamento materno inclusivo
19 de outubro de 2022
9 às 11h
Auditório CDHS, Fundação Oswaldo Cruz
Local com acessibilidade fí