Busca do site
menu

Agenda e Eventos

Oficina Estimulação Precoce na SNCT 2022

Instituição: ENSP/Fiocruz
Local:
Período: 18/10/2022 a 18/10/2022
Link:
Informações:

A Oficina tem foco na estimulação precoce e constitui espaço propício ao encontro intersubjetivo entre famílias de crianças com deficiência e profissionais da área de saúde. Na oficina, as famílias, crianças e profissionais se encontram em rodas de conversa que são mediadas de forma horizontal, onde todos têm a oportunidade de colaborar.

Data: 18 de outubro de 2022, das 9 às 11

Local: Salão ICICT (Biblioteca). Fundação Oswaldo Cruz

Público-alvo:  Sociedade Civil Organizada (Especiais da Maré; Marias; etc), mães/cuidadoras(es) de crianças com deficiência, trabalhadores da atenção primária em saúde, da reabilitação, da assistência à pessoa com deficiência, da educação entre outros. 

Limite de pessoas: 40 pessoas 

Local com acessibilidade física e Intérprete de libras.

Link Inscrições: https://forms.gle/tw8TkJtgySZFDeBz5


#Descriçãodaimagem 

Card com fundo azul escuro, contendo grafismos retangulares e um pontilhado em um tom mais escuro de azul em toda a área, e um elemento gráfico no canto inferior esquerdo, na cor vermelha. 

No canto superior esquerdo estão as hashtag’s #SNCT2022 e #SNCTnaFiocruz. No canto superior direito estão as marcas da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, o Selo Fiocruz na 19ª Semana Nacional de Ciência e tecnologia, e o selo Ciência e Saude para a Soberania e a democracia. 

Abaixo, na área central do card, está o texto abaixo, com destaque para a atividade: 

Oficina

Estimulação Precoce na SNCT

18 de outubro de 2022

9 às 11h

Salão ICICT (Biblioteca) - Fundação Oswaldo Cruz

Acessibilidade física e intérprete de libras 


Abaixo do texto há uma barra de fundo branco, contendo da esquerda para a direita, as logomarcas do Acolhe – acessibilidade, direitos e saúde, da Prefeitura da Cidade doRio de Janeiro / Secretaria Municipal da Pes