Busca do site
menu

Agenda e Eventos

Seminário 'As políticas públicas do envelhecimento no Canadá'

Instituição: Centro Internacional de Longevidade (International Longevity Centre - ILC-Brazil) e Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento (CEPE)
Local: O seminário ocorrerá no dia 30 de abril, de 10h às 12h15, no auditório do Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento, na Avenida Padre Leonel Franca, 248, Gávea, Rio de Janeiro.
Período: 30/04/2013 a 30/04/2013
Link: http://www.ivb.rj.gov.br/
Informações: Ação conjunta do Centro Internacional de Longevidade (International Longevity Centre - ILC-Brazil) com o Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento (CEPE) promove o seminário As políticas públicas do envelhecimento no Canadá, para discutir a vivência do Canadá com a iniciativa Comunidades amigas do idoso (CAI). A exposição será realizada pela pesquisadora responsável por diversas ações da iniciativa, Dra. Louise Plouffe, cidadã canadense, agora residente no Rio de Janeiro, co-desenvolvedora do Marco Político do Envelhecimento Ativo, da Organização Mundial da Saúde, juntamente com o médico e gerontólogo, Alexandre Kalache, presidente do ILC-Brazil, que vai moderar o debate.