Busca do site
menu

Agenda e Eventos

Simpósio Atenção Básica e integralidade: limites e possibilidades das práticas avaliativas em saúde

Instituição: Laboratório de Pesquisa sobre Práticas de Integralidade em Saúde(Lappis) em parceria com a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz)
Local: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) - Auditórios 11 (Bloco F - 1º andar) e 71 (Bloco F, 7º andar) - Rua São Francisco Xavier, 524 - Rio de Janeiro
Período: 10/11/2008 a 11/11/2008
Link: http://www.lappis.org.br/simp_atencaobasica.htm
Informações: O Simpósio tem como objetivo promover um debate crítico sobre temas como avaliação em saúde, experiências de práticas avaliativas de integralidade em sistemas locais de saúde, agentes comunitários de saúde e os indicadores de avaliação sobre a formação e trabalho, itinerários terapêuticos e trajetórias assistenciais como alternativas de desenhos interdisciplinares para avaliação em saúde. O evento será voltado para docentes, estudantes, gestores, pesquisadores, profissionais e usuários. Todos os inscritos receberão certificado de participação inclusive as inscrições feitas no dia do evento. As inscrições poderão ser feitas até o dia 7/11, através do formulário on-line disponível no site do evento. Todos os participantes do evento deverão assinar a lista de presença nos dois dias para que possam receber o certificado. Os certificados serão confeccionados nominalmente e enviados por e-mail após o evento. O Simpósio terá início às 9h. Clique aqui para conferir a programação completa do evento.