Busca do site
menu

Assista à palestra sobre elaboração de PTT no âmbito dos Programas Profissionais em Saúde Coletiva

ícone facebook
Publicado em:12/04/2024
As coordenações dos Programas Profissionais de Saúde Pública e de Epidemiologia em Saúde Pública da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) convidam para a palestra 'Elaboração de Produtos Técnicos e Tecnológicos no âmbito dos Programas Profissionais em Saúde Coletiva'. O encontro será realizada no dia 29/4, às 14h, via plataforma Zoom. O palestrante será professor Alberto Novaes Ramos Júnior, da Universidade Federal do Ceará (UFC). 

O público-alvo da atividade são os coordenadores dos Programas Stricto Sensu, seus respectivos docentes, representantes de alunos e demais profissionais com interesse. A palestra aprofundará as múltiplas possibilidades de elaboração de PTT no âmbito dos Programas Profissionais em Saúde Coletiva da Fiocruz. 

Tópico: Palestra - Elaboração de PTT no âmbito dos Programas Profissionais em Saúde Coletiva
Data: 29/4
Horário: 14h
Link aqui
ID da reunião no Zoom: 861 8131 8677
Senha: 890719

"Acreditamos que será uma excelente oportunidade de discutirmos, em conjunto, estratégias concretas para avançarmos na organização e elaboração de PTT na área da Saúde Coletiva em nossa instituição", afirmam as coordenadoras do Programa de Saúde Pública-Profissional Gisela Cardoso e Yara Hahr. 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Assista à palestra sobre elaboração de PTT no âmbito dos Programas Profissionais em Saúde Coletiva