Busca do site
menu

Especialização em Gestão de Risco de Emergência e Desastres em Saúde Pública: últimos dias para inscrição

ícone facebook
Publicado em:29/08/2019
Especialização em Gestão de Risco de Emergência e Desastres em Saúde Pública: últimos dias para inscriçãoCom o objetivo de formar profissionais de saúde para atuarem na preparação e resposta a emergências e desastres em Saúde Pública, o curso de Especialização em Gestão de Risco de Emergência e Desastres em Saúde Pública, na modalidade à distância, com encontros presenciais, está com as inscrições abertas até 30 de agosto. O curso é oferecido pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz), por meio do Centro de Estudos e Pesquisas em Emergências e Desastres em Saúde (Cepedes).

Voltado a profissionais diplomados em cursos de graduação que atuam em qualquer uma das esferas do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, é preciso ter habilidade para utilizar computadores e dispor de recursos ágeis de conectividade com internet, e-mail, fórum, chat, etc. As inscrições seguem abertas até 30 de agosto. O Edital sofreu algumas intervenções, por esse motivo, verifique também o aditivo de retificação.

Confira Edital e Aditivo de Retificação
 

Seções Relacionadas:
Editais Educação a Distância Ensino

Nenhum comentário para: Especialização em Gestão de Risco de Emergência e Desastres em Saúde Pública: últimos dias para inscrição