Retificado edital do processo seletivo para adesão ao PGD; confira!
A Direção da ENSP anunciou a retificação do edital do processo seletivo para adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD/ENSP), com um novo cronograma.
O PGD na ENSP abrangerá as atividades cujas características permitam a mensuração dos resultados e do desempenho do participante, podendo participar os servidores públicos ocupantes de cargo efetivo e de cargo em comissão.
As inscrições ocorrem até 17 de abril.
Os regimes de execução do PGD são os seguintes: trabalho presencial, teletrabalho em regime de execução parcial e teletrabalho em regime de execução integral.
As vagas serão disponibilizadas considerando-se os limites estipulados em relação ao total de participantes do PGD. O quantitativo de agentes públicos nas modalidades presencial e de teletrabalho parcial deve representar ao menos 80% do total de participantes do PGD na unidade. Em relação ao total de agentes públicos na modalidade de teletrabalho integral, considerando tanto os residentes no país quanto os residentes no exterior, o percentual será de até 20% do total de participantes do PGD na unidade. Já os participantes do PGD em teletrabalho integral residentes no exterior não poderão ultrapassar 10% do quantitativo total de participantes do PGD na unidade instituidora.
O Programa de Gestão e Desempenho terá início em 2 de junho.
Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail sgt.ensp@fiocruz.br.
+ Confira o novo cronograma do processo seletivo
+ Confira o edital
Seções Relacionadas:
Programa de Gestão e Desempenho
Programa de Gestão e Desempenho



