Busca do site
menu

Ejaculação precoce é o tema do 'Ligado em Saúde'

ícone facebook
Publicado em:22/10/2013
Quando as pessoas falam sobre ejaculação precoce, o assunto, geralmente, é tema de piadas e brincadeiras. E para quem sofre realmente com o problema, o assunto em geral é tabu e as pessoas evitam falar nele. Nenhuma dessas abordagens é saudável. O silêncio ou as brincadeiras que costumam cercar problemas da vida sexual costumam prejudicar quem sofre com eles e dificultam o acesso à ajuda e, com isso, a melhora da qualidade de vida. Por isso, nesta quarta-feira (23), às 11h, o 'Ligado em Saúde' terá como tema a ejaculação precoce. A apresentadora Marcela Morato vai conversar com o urologista, coordenador de Andrologia do Centro Atenção Integral à Saúde do Hospital Federal de Ipanema (RJ), Alexandre Miranda, sobre o assunto.
 
O público pode participar do programa, que é gravado, sugerindo pautas e enviando perguntas antecipadamente para a produção através do e-mail ligado@canalsaude.fiocruz.br ou ligando, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Você pode ainda interagir com o programa com comentários na Fan Page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial).
 
Como assistir
​
Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na WEB TV, na página principal.
Televisão: parabólica digital (freqüência 3690) ou TVs parceiras de veiculação. Consulte a página Como Assistir no site do Canal Saúde. Os conselheiros de saúde em todo o Brasil podem assistir pela Oi TV, canal 910.

 

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Ejaculação precoce é o tema do 'Ligado em Saúde'