Busca do site
menu

Edital de Pesquisa 2021: último dia para submissão de projetos

ícone facebook
Publicado em:31/01/2022
A Vice-direção de Pesquisa e Inovação da ENSP/Fiocruz divulga errata do Edital de Pesquisa 2021. Devido ao contexto da pandemia, que vem atingindo e comprometendo a situação de vida e saúde de vários servidores da ENSP e demais parceiros institucionais envolvidos na formulação de propostas, as submissões foram prorrogadas e poderão ser enviadas até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2022. Confira o FAQ, atualizado permanentemente pela VDPI, para esclarecer as principais dúvidas da chamada.

O cronograma do Edital foi reformulado de modo a não comprometer o início da contratação dos projetos aprovados nos prazos estabelecidos no âmbito do Programa de Fomento ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico aplicado à Saúde Pública da ENSP.

Segue abaixo o novo cronograma reformulado:


Informamos que aqueles que submeteram suas propostas ao Edital até o dia 14/01/2022 não serão prejudicados. Caso queiram fazer alguma modificação e reenviar suas propostas, favor encaminhar solicitação para o endereço eletrônico editalensp2021@ensp.fiocruz.br da Vice-direção de Pesquisa e Inovação da ENSP, indicando no campo assunto “Solicitação de ressubmissão de proposta”. 

Para submissão de proposta, consulte o Edital de Pesquisa da ENSP 2021 e seu regulamento.

As submissões poderão ser realizadas através do preenchimento do Formulário de Submissão ao Edital.

O acesso ao formulário também está disponível por meio de QR Code:

 

Para mais informações e esclarecimentos, envie mensagem para “editalensp2021@ensp.fiocruz.br”, detalhando no assunto “Informações/esclarecimentos”.



Seções Relacionadas:
Editais Programa de Fomento à Pesquisa

Nenhum comentário para: Edital de Pesquisa 2021: último dia para submissão de projetos