Busca do site
menu

Plano de Segurança da Água e Vigilância da Qualidade da Água: curso segue com inscrições abertas até 31 de janeiro

ícone facebook
Publicado em:28/01/2022
A ENSP e a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental de Santa Catarina (ABES/SC) estão com vagas abertas para o processo de seleção para o curso de formação em Plano de Segurança da Água e Vigilância da Qualidade da Água para Sistemas de Abastecimento. de qualificação profissional em nível de Formação Continuada na modalidade presencial. O período de inscrições se estende até 31/1/2022.

O curso, que segue os valores e princípios que compõem o Projeto Político Pedagógico da ENSP, visa a formação e geração de conhecimento crítico, reflexivo e propositivo. O aluno será estimulado a manter-se atualizado de forma autônoma, crítica e investigativa ao longo de sua trajetória profissional, acompanhando as alterações nos processos e na legislação referentes ao tema.

Devido ao atual contexto sanitário da pandemia de Covid-19, as atividades do curso serão realizadas de maneira remota. As estratégias pedagógicas e a apresentação de conteúdos serão realizadas em aulas síncronas, com uso de internet.

Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas, sendo 20 destinadas a candidatos indicados pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental de Santa Catarina (ABES/SC) e 20 para candidatos em âmbito nacional. O curso tem carga horária total de 40 horas.

Clique aqui para ler o edital na plataforma Siga EPS e aqui para ler no Portal de Ensino ENSP.




Seções Relacionadas:
Documentos da Pós-Graduação Ensino

Nenhum comentário para: Plano de Segurança da Água e Vigilância da Qualidade da Água: curso segue com inscrições abertas até 31 de janeiro