Busca do site
menu

Oficinas Clínicas sobre o Cuidado: inscrições encerram nesta sexta-feira (5/3)

ícone facebook
Publicado em:29/01/2021
As inscrições para o curso Oficinas Clínicas sobre o Cuidado: Narrando Casos e (Re)construindo Sentidos para o Trabalho em Saúde podem ser feitas até esta sexta-feira (5/3). A atividade, esse ano oferecida em modalidade remota, acontecerá entre 30/03 e 06/07 de 2021, sempre às terças-feiras, de 10h às 12h, e de 14h às 17h.

Voltado a profissionais do SUS e de outros serviços públicos que exerçam funções de cuidado, o curso de qualificação profissional em nível de atualização tem como objetivo contribuir com a compreensão e (re)construção de sentidos acerca das questões ligadas à dimensão (inter) subjetiva do trabalho em saúde e da produção do cuidado.


O curso é desenvolvido através de oficinas clínicas psicossociológicas, apoiadas em processos grupais, e favorece a discussão das experiências do cotidiano assistencial, oportunizando o reconhecimento e elaboração dos diferentes elementos que envolvem a cena clínica e influenciam a relação com os pacientes e os colegas, bem como o resultado terapêutico. 

Acesse aqui o edital de seleção para o curso Oficinas Clínicas sobre o Cuidado: Narrando Casos e (Re)construindo Sentidos para o Trabalho em Saúde




Fonte: Seca
Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Oficinas Clínicas sobre o Cuidado: inscrições encerram nesta sexta-feira (5/3)