Busca do site
menu

ENSP produz terceira edição do relatório de atividades durante a pandemia

ícone facebook
Publicado em:19/11/2020
A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) produziu a terceira edição do relatório que apresenta as atividades desenvolvidas pelos seus departamentos e centros ao longo da pandemia do coronavírus. O documento consolida a produção da ENSP do ponto de vista dos eventos e das matérias jornalísticas, além da produção acadêmica, por meio dos diversos artigos disponíveis no Repositório Institucional da Fiocruz (Arca). O Relatório de Atividades integra as ações institucionais da Escola no enfrentamento da pandemia.


O documento, consolidado pela Coordenação de Comunicação Institucional (CCI), têm por base as informações enviadas pelos chefes dos departamentos e centros para o e-mail institucional (relatoriocovidfio@ensp.fiocruz.br). De acordo com a coordenadora da CCI/ENSP, Rita Mattos, o novo relatório contempla o que foi desenvolvido pela Escola durante os meses de setembro e outubro.

“A primeira edição do documento (abril-maio) foi muito rica, composta de diversas informações importantes para a Escola, principalmente do ponto de vista da produção. A segunda edição (junho-julho) seguiu o mesmo formato e dando continuidade estamos lançando a terceira edição. Desta forma, continuamos incentivando que os departamentos se organizem para continuar enviando as informações para o e-mail relatoriocovidfio@ensp.fiocruz.br”, destacou Rita Mattos.

O primeiro e segundo Relatório de Atividades ENSP estão disponíveis no Portal ENSP na área Relatórios de Gestão


Nenhum comentário para: ENSP produz terceira edição do relatório de atividades durante a pandemia