Busca do site
menu

ENSP participa da 17° Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

ícone facebook
Publicado em:20/10/2020
A Escola Nacional de Saúde Publica Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) está participando da 17° Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que esse ano tem como tema a Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira. Confira quando e onde a ENSP estará presente.

Na quinta-feira, dia 22 de outubro, das 16h às 17h, a pesquisadora Adriana Sotero Martins irá apresentar a ferramenta de análise espacial de dados disponíveis em bancos públicos sobre saneamento e sobre a cidade do Rio de Janeiro em modelagem espacial de divisão do território em blocos regionais de concessão, na atividade intitulada Modelagem Espacial de Dados do Saneamento.

Para acompanhar, clique aqui 

Já na sexta-feira, dia 23 de outubro, das 12h até 17h será a vez da atividade intitulada Saúde, C&T para Quebradeiras de Coco Babaçu, uma ação educativa integradora que gerou  uma patente para a quebra do coco babaçu, focado no fortalecimento da cadeia de valor e no autocuidado da saúde das Quebradeiras de Coco Babaçu do Maranhão e que teve a participação de diversos profissionais do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh) e da Coordenação de Comunicação Institucional da ENSP (CCI).

Para acompanhar, clique aqui 



Nenhum comentário para: ENSP participa da 17° Semana Nacional de Ciência e Tecnologia