Busca do site
menu

Seleção profissional para Especialização em Direitos Humanos e Saúde - Disciplina Direitos Humanos, Saúde e Direito Administrativo

ícone facebook
Publicado em:16/10/2020

O Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural (Dihs/ENSP) está contratando profissional para atuar no Curso de Especialização em Direitos Humanos e Saúde2020, na Disciplina Direitos Humanos, Saúde e Direito Administrativo. Os interessados devem enviar currículo para a coordenação do Curso de Especialização através do e-mail dihs@ensp.fiocruz.br, até 22/10/2020.

O momento síncrono ocorrerá no dia 07/12/2020 das 14h30min às 17h. Na plataforma EaD a disciplina ocorrerá por 1 semana. Num total de 16 horas de dedicação.
 
O valor da hora aula é de R$ 120,00. Os interessados devem possuir doutorado em Saúde; mestrado em Ciências Sociais; mestrado em Ensino em Biociências e Saúde; mestrado em Direito Público; doutorado em Saúde Coletiva; Mestrado em Informação e Comunicação em Saúde; mestrado em Criminologia, Direito e Processo Penal.

É necessário ter experiência profissional em docente Direitos Humanos e Saúde, Direito Sanitário, Direito Civil  e possuir cadastro do proponente no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SICAF/MPOG).

Fonte: Dihs
Seções Relacionadas:
Seleção profissional

Nenhum comentário para: Seleção profissional para Especialização em Direitos Humanos e Saúde - Disciplina Direitos Humanos, Saúde e Direito Administrativo