Busca do site
menu

Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador debate educação e saúde no Brasil nesta sexta-feira (28/6)

ícone facebook
Publicado em:27/06/2019
O Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP) promoverá o seminário Tragédia e farsa na história do Brasil contemporâneo: educação e saúde em questão. O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Sintheses - uma associação entre Cesteh, UFRJ, Uerj e UFF, e acontecerá no dia 28 de junho, às 13h30, na sala 32 do Cesteh. A atividade é aberta aos interessados e será coordenada pelo pesquisador da Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Janeiro (EEAN/UFRJ), Walcyr Oliveira de Barros.

A abertura do evento será feita pela coordenadora do Cesteh/ENSP e do Grupo de Pesquisa Sintheses, Kátia Reis, e a atividade contará com a participação do pesquisador do Núcleo de Estudos e Pesquisas Marxistas da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mauro Iasi, e do representante da secretaria de Saúde e Direitos Humanos do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe-RJ), Luiz Guilherme Santos.

Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador debate educação e saúde no Brasil nesta sexta-feira (28/6)
 


Nenhum comentário para: Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador debate educação e saúde no Brasil nesta sexta-feira (28/6)