Busca do site
menu

II Seminário de Ensino ENSP debate os impactos do desmonte na educação e ciência

ícone facebook
Publicado em:29/10/2018
De 30 a 31 de outubro, a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) realizará o II Seminário de Ensino ENSP. O evento terá uma série de mesas com convidados que refletirão sobre os impactos dos desmontes dos serviços públicos na educação, na ciência e na formação em saúde. 
 
O II Seminário de Ensino terá início na terça-feira, 30/10, às 9 horas, no Salão Internacional, com o tema Remando contra a Maré: o desmonte e seus impactos na educação e na ciência, que terá como palestrante a diretora do Departamento de Fomento ao Ensino para Graduados(DEPG/Uerj), Alice Ribeiro Casimiro Lopes. A partir das 13 horas, haverá a mesa Doutorado profissional: concepções e desafios para a saúde coletiva, com a mediação da professora da ENSP, Simone Oliveira e as participações do professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Naomar de Almeida Filho e da representante da Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação (VPEIC/Fiocruz), Eduarda Cesse, também no Salão Internacional.
 
Na quarta-feira, 31/10, às 9 horas, no Salão Internacional, ocorrerá a mesa Itinerários integradores: pensando novas possibilidades de formação na ENSP, com a moderação do professor da ENSP/Fiocruz, Rafael Arouca e as participações dos pesquisadores da ENSP/Fiocruz Gideon Borges, Maria Cristina Strauss e Gisele Goulart de Oliveira Mattos. A partir das 13 horas, no mesmo local, terá início a comemoração do aniversário de 10 anos do Programa Epidemiologia em Saúde Pública. Todas as atividades do Seminários são abertas aos interessados e não necessitam de inscrição prévia.
 
II Seminário de Ensino ENSP debate os impactos do desmonte na educação e ciência
 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: II Seminário de Ensino ENSP debate os impactos do desmonte na educação e ciência