Busca do site
menu

ENSP divulga orientações para inscrição, seleção e matrícula para cursos de inverno e disciplinas do 2º semestre

ícone facebook
Publicado em:25/05/2017

ENSP divulga orientações para inscrição, seleção e matrícula para cursos de inverno e disciplinas do 2º semestreA Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP) divulga orientações para inscrição, seleção e matrícula dos cursos de inverno e disciplinas do 2º semestre dos Programas de Saúde Pública, Saúde Pública e Meio Ambiente e Epidemiologia em Saúde Pública. Para os alunos ENSP, o prazo para matrícula é de 1º a 7 de junho, e os procedimentos estão disponíveis na página de cada programa. Para os candidatos externos à Escola, o período de inscrição vai de 13 a 20 de junho. Conforme alerta o Serviço de Gestão Acadêmica (Seca), é importante ficar atento à grade completa das disciplinas e dos cursos de inverno oferecidos pelos programas que aceitam alunos externos como clientela. Além disso, informa que somente no dia 12 de junho será divulgada a lista das disciplinas com vagas disponíveis, as canceladas e aquelas com vagas esgotadas para alunos externos. Acesse a Plataforma Siga e confira os procedimentos.  


Confira, a seguir, os procedimentos para matrícula de alunos ENSP em disciplinas de inverno e do 2º semestre.

Procedimentos matricula alunos Programa de Saúde Pública
Procedimentos matricula alunos Programa de Saúde Pública e Meio Ambiente
Procedimentos matricula alunos Programa de Epidemiologia em Saúde Pública

Confira, a seguir, a chamada especial para candidatos externos à ENSP e Fiocruz

Serviço de Gestão Acadêmica (Seca) alerta que o candidato selecionado será automaticamente matriculado nas disciplinas. Em caso de desistência, o mesmo deverá entrar em contato com o Seca, no dia 29 de junho, por mensagem eletrônica para o e-mail secaexterno@ensp.fiocruz.br e identificar a disciplina em que foi selecionado. O candidato desistente deverá aguardar a confirmação do recebimento do e-mail pelo Seca no dia 30 de junho. 

Chamada especial para candidatos externos à ENSP e Fiocruz em Cursos de Inverno e em disciplinas oferecidas pelo programa de Saúde Pública (2017.2)

Chamada especial para candidatos externos à ENSP e Fiocruz em Cursos de Inverno e em disciplinas oferecidas pelo programa de Saúde Pública e Meio Ambiente (2017.2)

Chamada especial para candidatos externos à ENSP e Fiocruz em Cursos de Inverno e em disciplinas oferecidas pelo programa de Epidemiologia em Saúde Pública (2017.2)
 


Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: ENSP divulga orientações para inscrição, seleção e matrícula para cursos de inverno e disciplinas do 2º semestre