Busca do site
menu

Seminário Direito e Saúde disponível no YouTube

ícone facebook
Publicado em:21/10/2013
O primeiro dia (8/10) do VIII Seminário Internacional e XII Seminário Nacional Direito e Saúde com o tema A produção do conhecimento e os movimentos sociais na construção dos Direitos Humanos em Saúde já pode ser assistido no YouTube pelo canal da ENSP.

O evento contou com a presença do diretor da Escola, Hermano Castro, a presidente do Fórum Permanente de Direito do Ambiente da Emerj, Maria Collares Felipe da Conceição, o vice-presidente de Ambiente, Atenção e Promoção da saúde  (VPAAPS), Valcler Rangel, substituindo o presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, o diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Marcello Oliveira e o coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial (Laps/ENSP/Fiocruz), Paulo Amarante, entre outros convidados.

A coordenadora do Grupo Direitos Humanos e Saúde (Dihs), Maria Helena Barros, foi a debatedora da mesa e conduziu a abertura de mais uma edição do Seminário Nacional e Internacional Direito e Saúde. O evento teve por objetivo ampliar o debate entre a academia e os movimentos sociais acerca das temáticas dos direitos humanos e da saúde. Confira.
 
 
 


Seções Relacionadas:
Sessões Científicas

Nenhum comentário para: Seminário Direito e Saúde disponível no YouTube